Saldão da Informática + Acer

Assistência Técnica

Indicada pela Acer para reparo de produtos fora de garantia e venda de acessórios.

Por favor preencha o formulário abaixo para validação e início dos serviços de assistência técnica Acer.



Entraremos em contato o mais rápido possível.




















Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

DECLARAÇÃO DE ENVIO DE EQUIPAMENTO PARA CONSERTO

Olá, obrigado por solicitar nossos serviços! Somos o Saldão da Informática e nossa missão é prolongar a vida útil dos equipamentos eletrônicos. Somos especialistas em informática, mobile, TVs e monitores.

NOSSOS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM 7 PASSOS:

  1. Você receberá um código de postagem para ser utilizado em qualquer agência dos Correios1, e realizará a postagem do equipamento2;
  2. No recebimento serão conferidas as informações e status do produto3;
  3. Nossa equipe de Assistência Técnica realiza o diagnóstico e vai identificar, caso necessário, as peças a serem trocadas;
  4. Nossa equipe de Atendimento lhe encaminhará o orçamento e link via PagSeguro4, contendo os seguintes valores:
    • Serviço base: R$ 150,00 (diagnóstico, higienização e/ou reparo)5;
    • Frete (ida e volta): conforme endereço do cliente;;
    • Peças a serem trocadas (caso necessário)6
  5. Você decide pela aprovação do orçamento, ou seja, pagamento do valor integral; ou pela reprovação e, neste caso, pagamento do serviço base e frete7.
  6. Após confirmação e baixa do pagamento, realizaremos o conserto (em caso de aprovação do orçamento) e/ou higienização e embalagem8.
  7. Realizaremos a expedição do produto, enviando a você o código de rastreio para acompanhamento.

Notas:

  1. Ao utilizar nosso código de postagem, você utilizará nossa conta dos Correios, usufruindo dessa comodidade. O valor referente ao frete, conforme seu estado de origem, será discriminado e acrescido depois no valor total dos serviços.
  2. Você deverá providenciar:
    • a embalagem, a fim de proteger seu equipamento;
    • incluir a fonte (carregador) no caso de notebooks;
    • realizar o backup dos dados do seu equipamento, pois não somos responsáveis em caso da perda de dados durante o processo de conserto.
  3. No recebimento, durante o procedimento de abertura da embalagem, todos os equipamentos são filmados.
  4. O parcelamento dos valores segue as regras do PagSeguro.
  5. O serviço base não inclui reparo eletrônico de placa mãe. Caso necessário, discriminaremos os valores correspondentes a este reparo em seu orçamento.
  6. As peças utilizadas no processo de reparo são originais, e somente são reservadas após o pagamento.
  7. Após 30 dias sem retorno e pagamento, adicionaremos R$ 10,00 por cada dia de armazenamento de seu equipamento em nosso estoque.
  8. Nossos serviços de reparo têm garantia de 90 dias, a partir da data de recebimento do equipamento.